Projeto 121 - Casa de Fortalecimento da Fé Dr. Roberto Silveira - Material para confecção de mantas para recém-nascidos


No dia 30 de setembro de 2021, o GRUPO SOLIDÁRIO, apoiado por VOCÊ, prezado solidário, realizou a entrega do projeto social da CASA DE FORTALECIMENTO DA FÉ Dr. ROBERTO SILVEIRA, através da entrega de 8 rolos de malha polar soft para confecção de enxoval para bebês.

A entidade é uma casa de ação social, que visa promover trabalhos voluntários em vários setores, formando uma corrente do bem. O objetivo é compartilhar com o outro aquilo que soubermos fazer e que nos dá prazer. Através do caminho fraternal, visando o crescimento espiritual, buscando a cura da alma e a libertação do ser no amor (www.casarobertosilveira.org.br).

O Grupo de Costura formado por senhoras voluntárias confecciona enxovais para bebês, os quais são distribuídos para recém-nascidos de famílias de baixa renda, em maternidades, hospitais, centros de saúde, e bairros carentes da periferia de nossas cidades.

Tenha a certeza de que VOCÊ contribuiu muito para minorar um pouco o drama daqueles pequeninos que de nada tem culpa, através da ação do Grupo Solidário somente possível pela sua contribuição financeira e de boas energias.

GRATIDÃO é a palavra que a diretora Jussara Galli Krassuski e sua equipe dirigem a VOCÊ e ao Grupo Solidário.

Para maiores informações da instituição consulte http://casarobertosilveira.org.br/