Projeto 120 - Escola Especializada Primavera - Execução e instalação de escada metálica para o mezanino


No dia 28 de setembro de 2021 foi entregue uma escada metálica para acesso ao mezanino da Escola Especializada Primavera.

A Escola Especializada Primavera é uma Instituição Filantrópica sem fins lucrativos, que atende 160 estudantes de ambos os sexos, faixa etária a partir de seis anos de idade, com deficiência intelectual, algumas associadas a outras síndromes, vindos de Curitiba e região metropolitana, e em sua maioria encontram-se em vulnerabilidade social das mais diversas formas.

Tem por missão: Transformar vidas promovendo a inclusão. Sua visão é: Ser referência em Educação Especial, que acolhe, ensina e transforma através de valores, tendo a família como coparticipe na construção de uma sociedade inclusiva. O trabalho está pautado nos seguintes valores: Autonomia, Acolhimento, Comprometimento, Respeito às diferenças, Cooperação, União e Solidariedade.

Tenha a certeza de que VOCÊ contribuiu muito para minorar um pouco o drama daqueles pequeninos que de nada tem culpa, através da ação do Grupo Solidário somente possível pela sua contribuição financeira e de boas energias.

GRATIDÃO é a palavra que a diretora Fátima Floriani e sua equipe dirigem a VOCÊ e ao Grupo Solidário.

Maiores informações da instituição consulte https://escolaprimavera.com.br/