False :: Grupo Solidᲊo ::
     

 

Proj. 031 - Apoio ao Trabalho Ambiental da APAVE - R$ 4.253,47


Em mais um momento especial para os integrantes do Grupo Solidário, foi entregue o Proj. 031 - Apoio ao Trabalho Ambiental da APAVE que consistiu na compra/doação de um notebook e projetor para que a entidade possa melhor desempenhar suas atividades de divulgação e conscientização da importância da preservação das florestas para a manutenção da qualidade e quantidade de água potável.
 
O local sede da APAVE fica em uma RPPNM - Reserva Particular do Patrimônio Natural Municipal aconchegante e bela, dentro da cidade de Curitiba.
 
Os Solidários presentes puderam apreciar parte da mata preservada, inclusive belas e grandes araucárias.
 
A presidente da entidade, Srª Terezinha de Fátima Vareschi Pereira, recebeu a todos com um café da manhã e contou a história e os objetivos/projetos para os próximos anos.
 
Padrinho: Borges dos Reis
Valor: R$ 4.253,47

 

A Associação de Protetores de Áreas Verdes - APAVE vem se preocupando e se empenhando em proteger e incentivando a criação de novas reservas de áreas verdes em Curitiba e Região Metropolitana.
Para que possam melhor desempenhar suas atividades, de divulgação e conscientização da importância da preservação das florestas para a manutenção da qualidade e quantidade de água potável, é que necessitam de um notebook e projetor.
 
SOLICITAÇÃO DO PADRINHO:
Estou lhe encaminhando o pedido de apoio do Grupo Solidário à APAVE - Associação de Protetores de Áreas Verdes, cuja sede fica numa RPPNM - Reserva Particular do Patrimônio Natural Municipal. Hoje existem 17 RPPNMs em Curitiba. Temos potencial de no mínimo 700 áreas que poderiam ser transformadas em reservas. É o trabalho de conscientização que a APAVE poderá fazer junto a estes proprietários que considero o mais importante para que evitemos que no futuro tenhamos o mesmo problema que hoje São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais estão tendo com a falta de água potável. As florestas ajudam a manter nossos mananciais. A experiência de Curitiba poderá ser repetida em todo o Brasil. Florestas Urbanas são importantíssimas para termos uma boa qualidade de vida nas cidades.
Agradeço a sua atenção e o convido para conhecer a entidade.
Abraços
 
 
Rolex famously uses plain casebacks on its watches. The Rolex replica watches Submariner's screw-in caseback is devoid of any markings. The watches I have for review were loaned from our friends at the Rolex replica watches boutique nearby in Beverly Hills. We agreed not to remove the protective plastic on the sides of case, which you'll probably see in the pictures. There is also a type of bar code on the side of the case which is a serial identifier. That is removed when people buy the watch. Rolex replica watches uk uses a grade of steel called 904L. Most steel watches use 316L steel. The differences are minor, but involve more corrosion resistance in 904L steel from what I understand. So if your Rolex Submariner replica watches spends a lot of time in saltwater, then it will look better. It is widely known that Rolex replica watches sale is fanatical about their metal. They do a lot of metallurgy in-house, and not all steel of the same grade is made equal.