Proj. 078 - Reforma de Kombi - De Mãos Unidas - R$ 9.884,00


Satisfação de entregar esse projeto e ver o quão qualificada é a Instituição beneficiada e seus Diretores/Colaboradores.

A Associação Beneficente De Mãos Unidas precisava melhorar as condições de uma Kombi muito utilizada para transporte/arrecadação de doações necessárias para a entidade.

O Grupo Solidário encontrou na Mecânica Sofiste um colaborador capacitado para essa reforma na parte mecânica, lataria e troca de pneus e plotagem.

A reforma proporcionou melhores condições de segurança aos usuários além de reduzir custos com vale transporte.

A “De Mãos Unidas” realiza trabalho, desde 2004, detectando, atendendo e encaminhando pessoas/famílias com problemas relacionados à vulnerabilidade, drogadição, violência e abandono.

Sua Diretoria é composta por profissionais que atuam nas diversas áreas e se dedicam voluntariamente à esta instituição.

A Associação oferece atendimento totalmente gratuito, sendo que as despesas para a realização dos projetos são totalmente custeadas por doações de amigos, empresários, voluntários e pessoas que participam dos diversos grupos de apoio.

Hoje as crianças entram no projeto com 5 anos e saem aos 18 anos.

São atendidas, no local, 87 crianças. Contudo, o atendimento engloba 163 famílias que representam 400 pessoas.

“Investindo no projeto de reforma da Kombi estarão nos  auxiliando a investir em famílias que não têm recurso para dar educação e assistência básica aos seus filhos e que hoje estão lutando para mantê-los longe da rua e das péssimas condições de vida que estão sujeitas. – diz a Diretora Tatiana”

Valor Investido: R$ 9.884,00

Padrinho: Maçaneiro

Executor: Joarez Sofiste