Proj. 021 - Projeto Puericultura - Grupo Espírita Anna Franco - R$ 8.550,00


Em clima de festa e descontração inauguramos o Proj. 021 - Projeto Puericultura - Grupo Espírita Anna Franco - R$ 8.550,00

 

com a doação de:

 

a – Uma máquina de corte marca Singer

b – Duas máquinas de costura, modelo doméstico, ZIG-ZAG, marca Janome 1986

c – Uma galoneira profissional marca Bracob 2190

d – Uma máquina de bordar marca Janome 1981

e – Um forno microondas 35 litros

f – Dois armários metálicos para escritório, com prateleiras

 

Estavam presentes 20 senhoras integrantes do Grupo Espírita, além dos 12 Solidários, que nos aguardaram com bolo e refrigerante em clima de festa pelo aniversário de uma delas.

 

Ouvimos a história da fundação, a 40 anos, desse Grupo de Senhoras cujo objetivo principal é ajudar mamães humildes com enxovais para seus bebês, além de fundar e administrar a 'Casa da Sopa'.

 

Fazem bazares, cafés coloniais, rifas, campanhas e muito tricô e crochê para vender a preços módicos ou doar para quem não pode pagar, tudo isso num clima de alegria e descontração entre elas.

 

'Fazer o Bem, Faz Bem'

 

 

Com objetivo de confeccionar peças artesanais de costura e bordado para cama, mesa e banho para serem vendidas em feiras beneficente, especialmente na Feira Anual de Santa Rita e em bazares internos.

 

A entidade foi fundada em 1974 e atualmente atende a 60 famílias cadastradas na região fornecendo sopa e pães proporcional ao numero de pessoas, duas vezes por semana.