Proj. 017 - Revitalização da UTI adulto - Hospital Erasto Gaertner - R$ 20.315,90


Em mais um momento festivo para o Grupo Solidário foi entregue o Projeto 017 que compreendeu a compra/instalação de móveis, cortinas, TV, divisórias e pintura em geral da Sala de Espera da UTI adulto do Hospital Erasto Gaertner.
Segundo o Diretor Superintendente Adriano Lago, o apoio do Grupo Solidário veio em boa hora pois estavam precisando dessa revitalização que era solicitada a muito tempo mas sempre ficava em segundo plano em vista das outras necessidades.
O novo ambiente proporcionará melhores condições para os familiares que vem fazer visita e permitirá que o diálogo com médicos e enfermeiras sobre as condições dos pacientes seja feita com maior discrição e privacidade.
 
Para os integrantes do Grupo Solidário presentes ao evento foi muito positivo saber que podemos contribuir com nosso 'grão de areia' para com esse grande hospital, referência no tratamento do câncer em todo o Paraná.
As informações que nos foram passadas sobre a história e os números de atendimentos/tratamentos/cirurgias nos deram uma dimensão da importância que tem o Hospital Erasto Gaertner para nosso povo.
 
Padrinho: Dr. Linhares
Valor: R$ 20.315,90

 

O objetivo é promover um ambiente humanizado para atendimento ao paciente com câncer e seus familiares durante a internação na UTI adulto.
A revitalização prevê a criação de sala reservada, ampliação do numero de assentos na sala de espera, pintura decorativa, aquisição de cortinas individualizadas em cada box, aquisição de televisores e vídeo games para os pacientes.
Com a realização desse projeto pretende-se criar um ambiente acolhedor, confortável e agradável para os pacientes e familiares durante esse período crítico de saúde.